Diferentes Tipos e Usos do Tapete em Vinil

Tapetes personalizados: a fachada da empresa é a primeira impressão do seu negócio.
A Inova Tapetes preparou dicas com os tipos de tapete para fachada que combinam de forma ideal com fachadas modernas ou antigas, de acordo com o ramo de negócio e localização. Leia o artigo agora.
Tapetes personalizados: a fachada da empresa é a primeira impressão do seu negócio.
Quando um cliente visita a sua loja ou escritório, acredite: ele está ansioso para conhecer o local. Um tapete personalizado causa ótima impressão!
O que a festa do Oscar, com o seu tradicional tapete vermelho, tem a ver com este artigo?
Você sabia que o tapete vermelho é usado desde 458 a.C.? Nessa época o tapete vermelho apareceu pela primeira vez em uma peça teatral sobre um determinado rei. Na apresentação, o rei é recebido com um tapete personalizado com bordados vermelhos e diz que “caminhar sobre tal luxo é um direito apenas dos deuses.” A moda pegou, dando início aos mimos e paparicos que hoje conhecemos como “tratamento VIP”!
Os tapetes passaram a ser sinônimo do suprassumo da elegância e cuidado com pessoas consideradas importantes e as empresas, ao longo do tempo, evoluíram a ideia para mimar cada vez mais os seus clientes e, como já mostramos aqui no blog em outros artigos, aproveitam o uso dos tapetes para manter a limpeza dos ambientes, como é o caso de determinadas empresas aéreas que afirmam que, além de paparicar os clientes, o uso dos tapetes tornou os aviões muito mais limpos!
Qualquer indivíduo sempre tem aquela ansiedade para conhecer locais e pessoas novas. Quando vamos ao encontro de alguém, ou decidimos visitar um estabelecimento comercial, nós buscamos nos sentir bem! Nossa vida gira em torno disso, a busca por momentos agradáveis, momentos de realizações. Desde uma simples compra, para resolver uma pequena necessidade, até as coisas mais importantes da vida, como o primeiro encontro, uma visita para fechar um negócio ou aquela viagem dos sonhos. Saber disso é o segredo de ter um negócio de sucesso, crescente e duradouro. E tapetes personalizados são, há décadas, um excelente cartão de visitas, que fazem seu cliente se sentir bem tratado.
Nossas empresas precisam ter um propósito: Satisfazer o cliente em todas as suas necessidades! Repare, por exemplo, como dois supermercados podem ser extremamente distintos, trabalhando no mesmo ramo. Um, com produtos comuns, mais baratos, filas no caixa. O outro, com produtos diferenciados, importados, bem mais caros e sem filas. Apesar da necessidade básica dos clientes ser a mesma (adquirir produtos de consumo no dia a dia) há as necessidades secundárias, neste caso, de acordo com a classe social e a disponibilidade de tempo de cada um. Mas todo cliente tem uma necessidade em comum, que é sentir-se bem!
Com toda a concorrência que existe hoje em qualquer ramo de negócios, um detalhe de cuidado com o seu cliente faz toda a diferença na hora de fidelizá-lo. Por isso, é importante cuidar da aparência da sua empresa e os capachos e passadeiras personalizadas fazem toda a diferença.
Cuide do seu patrimônio. Proteja o piso com capachos e passadeiras personalizadas.
Os tapetes sempre foram sinônimos de elegância, conforto e aconchego. Num estabelecimento comercial, não é diferente. Mas, além disso, você pode economizar bastante ao proteger o piso de avarias, como arranhões, buracos e rachaduras, usando esse tipo de produto.
E ainda é possível melhorar o aspecto visual do seu negócio. A sua marca fica mais visível, você consegue reforçar sua identidade visual com o uso destes produtos. O seu cliente fica mais satisfeito, se sente mais seguro e mais confortável em caminhar num piso macio e silencioso. Enfim, os tapetes trazem vários benefícios.
O uso dos tapetes no marketing é mais valorizado do que você imagina.
Lembra-se que começamos este artigo falando do tapete vermelho da cerimônia do Oscar? Pois saiba que até este famoso tapete faz marketing! As empresas emprestam roupas e joias para que as celebridades desfilem sobre o tapete mais observado do mundo e acredite, antes mesmo do fim da festa muitos destes produtos já se encontram vendidos, como foi o caso, por exemplo, de um colar Cartier, avaliado em quase 500 k dólares!
Portanto, percebemos como os tapetes se destacam na história e destacam a sua marca e o seu negócio dos demais. Considere usar um tapete vermelho na entrada da sua loja, ou mesmo um tapete de outra cor, sob medida e personalizado. Conheça a nossa fábrica de tapetes personalizados.

Source: Inova tapetes

Deixe um comentário